$1466
não existe jogar fora,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Novas Oportunidades de Aventuras Que Irão Desafiar Suas Habilidades..Entre 1896 e 1898, Bernstein publicou a série de artigos "Problemas do Socialismo" na revista Die Neue Zeit, que abriu a controvérsia do revisionismo no SPD. Em 1899, por sugestão de seu então amigo Karl Kautsky, publicou Os Pré-requisitos do Socialismo e as Tarefas da Social Democracia.,A etapa seguinte foi o GP de Itália e a torcida ferrarista, como sempre, lotou o autódromo de Monza, ainda mais pelo fato de que o futuro de Schumacher seria definido ali. No Sábado, Kimi Raikkonen fez a pole, mas Schumacher não teve problemas para superá-lo e vencer a corrida, com o finlandês em segundo e um surpreendente Robert Kubica, que disputava sua terceira corrida, completando o pódio. Fernando Alonso estava em terceiro quando seu motor quebrou, ficando estagnado nos 108 pontos, enquanto Schumacher encostava de vez, com 106. Para completar o delírio dos italianos, a Ferrari tomou a dianteira nos construtores, com 168 a 165. Na coletiva após a cerimônia do pódio, o alemão anunciou o que todos já esperavam: que iria se aposentar no final daquele ano. A etapa seguinte, na China, parecia ser favorável á Renault. que colocou seus dois carros na primeira fila, com Alonso na pole. Schumacher era apenas o sexto. Mas o alemão tirou um coelho da cartola, deu um show de ultrapassagens e venceu a corrida, seguido de Alonso e Fisichella. Os dois estavam empatados em 116 pontos, com vantagem do alemão pelo número de vitórias (7 a 6). Por ter colocado seus dois pilotos no pódio, aliado ao abandono de Massa, a Renault retomou a ponta nos construtores, com 179 a 178. No Gp do Japão, a Ferrari dominou o treino em Suzuka, com Felipe Massa marcando a pole. A equipe fez a "mágica" para Schummy assumir a liderança. O alemão caminhava para uma tranquila vitória, mas o motor Ferrari deixou ele na mão, o que não acontecia havia 6 anos. O Caminho ficou livre para a vitória de Fernando Alonso, que abriu 10 pontos de vantagem, praticamente ganhando o título. A Renault chegou a 195 pontos, contra 186 da Ferrari..
não existe jogar fora,Explore o Mundo dos Jogos Mais Recente com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Novas Oportunidades de Aventuras Que Irão Desafiar Suas Habilidades..Entre 1896 e 1898, Bernstein publicou a série de artigos "Problemas do Socialismo" na revista Die Neue Zeit, que abriu a controvérsia do revisionismo no SPD. Em 1899, por sugestão de seu então amigo Karl Kautsky, publicou Os Pré-requisitos do Socialismo e as Tarefas da Social Democracia.,A etapa seguinte foi o GP de Itália e a torcida ferrarista, como sempre, lotou o autódromo de Monza, ainda mais pelo fato de que o futuro de Schumacher seria definido ali. No Sábado, Kimi Raikkonen fez a pole, mas Schumacher não teve problemas para superá-lo e vencer a corrida, com o finlandês em segundo e um surpreendente Robert Kubica, que disputava sua terceira corrida, completando o pódio. Fernando Alonso estava em terceiro quando seu motor quebrou, ficando estagnado nos 108 pontos, enquanto Schumacher encostava de vez, com 106. Para completar o delírio dos italianos, a Ferrari tomou a dianteira nos construtores, com 168 a 165. Na coletiva após a cerimônia do pódio, o alemão anunciou o que todos já esperavam: que iria se aposentar no final daquele ano. A etapa seguinte, na China, parecia ser favorável á Renault. que colocou seus dois carros na primeira fila, com Alonso na pole. Schumacher era apenas o sexto. Mas o alemão tirou um coelho da cartola, deu um show de ultrapassagens e venceu a corrida, seguido de Alonso e Fisichella. Os dois estavam empatados em 116 pontos, com vantagem do alemão pelo número de vitórias (7 a 6). Por ter colocado seus dois pilotos no pódio, aliado ao abandono de Massa, a Renault retomou a ponta nos construtores, com 179 a 178. No Gp do Japão, a Ferrari dominou o treino em Suzuka, com Felipe Massa marcando a pole. A equipe fez a "mágica" para Schummy assumir a liderança. O alemão caminhava para uma tranquila vitória, mas o motor Ferrari deixou ele na mão, o que não acontecia havia 6 anos. O Caminho ficou livre para a vitória de Fernando Alonso, que abriu 10 pontos de vantagem, praticamente ganhando o título. A Renault chegou a 195 pontos, contra 186 da Ferrari..